quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Liberdade na TV à cabo 2

Bom, voltando um pouquinho na questão de liberdade na TV à cabo, eu vim aqui para mostrar algo um tanto quanto interesante, eu abri o meu e-mail como sempre faço, quando me deparei com um e-mail de um deputado chamado Paulo Bornhausen, então pensei, "eu nem conheço esse deputado pra ele me mandar e-mail sobre qualquer assunto", me lembrei da campanha de liberdade na tv, essa sim eu entrei, então pessoal, vamos parar um pouco de enrolar e vamos ao email que me foi enviado:

Eu também quero decidir o que passa na minha TV, concordo plenamente com isso. O meu projeto, PL 29, não cria nenhum tipo de cotas. Você poderá confirmar esta informação acessando a íntegra do meu projeto na página da Câmara dos Deputados. Informo que essa idéia infeliz é do deputado da base do governo, o Deputado João Maia, do PR do Rio Grande do Norte e foi acrescentada e aprovada no relatório da Comissão de Desenvolvimento Econômico.
Sou contra a cota e vou lutar para derrubar essa idéia ainda na Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicações e Informática.
Sugiro que envie o seu e_mail de protesto ao autor dessa idéia o deputado João Maia e também à todos os membros da Comissão de Desenvolvimento Econômico que aprovaram esse famigerado relatório.

Atenciosamente,


Deputado Paulo Bornhausen


Como ele próprio diz nesse e-mail para dar uma olhada no projeto inteiro dele, ai vai o endereço de onde está o projeto:

http://www2.camara.gov.br/proposicoes

Nesse link tem apenas uma pequena parte do que realmente é o projeto, mas logo no começinho da pagina, eles disponibilizam o projeto inteiro em .PDF para todo mundo que estiver interessado em ler o projeto todo.

E lembramdo que a campanha de ontem pra hoje, em menos de 24 horas já está com 18651 pessoas participando e aumentando.


Talita Morais

Nenhum comentário: