sexta-feira, 16 de novembro de 2007

BBB NA COMODIDADE DO SEU LAR!


Com a chegada do fim do ano, ou inicio de um novo, já sabemos o que vêm por aí!
Não, não estou falando nem do Natal, neeeem do Reveilloon...Muito menos da coca de 3 litros...
"Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser, quem vier.."Também não...
Estou falando de maaaais um Big Brother Brasil...Sim! Aquele onde você fica assistindo um monte de gente dentro de uma casa sem ter o que fazer...! E que no final, um deles ainda pode sair com a humilde quantia de 1 milhão no bolso...!
Bom.. Mas o que teria isso a ver com tv a cabo?
Simples... Pela Net você pode assinar o pacote do BBB, e ficar assistindo 24 hrs..Imagine? Que gostoso? Hahah!
Vai poder ficar vendo os bonitões andando pelados pela “casa mais invadida do País!” Saber de todas as características de uma pessoa que você nunca viu na sua vida! Ao menos que você conheça!!!
Enfim...Essa curiosidade de saber da vida dos outros, de tentar adivinhar quais vão ser os próximos casais da casa, as próximas intrigas e etc, fazem com que algumas pessoas não se contentem em só assistir as cenas que passam na Globo (e para quem tem Tv a Cabo, colocar no canal 42, para assistir mais 20 minutos!). Elas querem mais!!! Por isso, é claro, compram o pacote 24 horas de programação do BBB! “Com um super desconto, levando para você cada detalhe do cotidiano da casa e tudo o que acontece dentro dela. Aproveite. Quem é NET assina.”
E são com essas divulgações de Pay Per View, que as Tv’s a Cabo ganham! Não só com o Big Brother, mas com todos os outros programas, séries e filmes, que podem ser comprados por um preço similar de um cinema!
Para que o público vai assistir só 1 hora de BBB na Globo, se pode ter muito mais cenas (sem censura) na sua TV. Ou então, para que vai sair de casa para alugar um Dvd, se ele pode comprar o filme na sua casa com muito mais praticidade???
É... não é só pela internet que se conhece o mundo.Tv a cabo hoje em dia é assim: o canal, o filme, a programação que você quer na HORA que você quer!


Nicole Dalmazzo.

Um comentário:

Rodrigo Mendes disse...

a tv a cabo é a tv digital (hoje) ainda sem total interatividade. Dispenso o pacote do Big Brother não assisto nem na globo!
Fora essa crítica pessoal gostei do seu post Nicole. E muitos assinam esse pacote. Esse é o mundo dos Voyers!