sábado, 17 de novembro de 2007

A Programação

Hey

Já tem um tempo que eu to querendo postar sobre a programação da tv paga, por isso vou aproveitar o gancho da Nicole!!!

Quando meu pai deu a notícia que tinha assinado a TVA, meu primeiro pensamento foi "-Agoraa vou passar o dia inteiro vendo filmes e seriadoos". Isso porque a maioria dos canais pagos exibem filmes e seriado americanos, todos com diversas reprises ao longo da semana e do mês.

E por falar em programação => filmes e seriadooos = LOST.



Lost que, na minha humilde opinião, é um dos melhores seriados exibidos hoje. Se vc discorda de ser um dos melhores, tem que concordar que é um dos mais conhecidos, juntamente com 24 Horas. Qualquer um sabe pelo menos um pouco da história do "Jack" de cada série (Shephard, de Lost e Bauer de 24 Horas).

Eu acredito que o sucesso dessas 2 séries aqui no Brasil se deve pelo fato de ambas passarem todo o início de ano na Globo. Até porque antes disso eu nunca tinha ouvido falar em Lost, até que um belo domingo o Fantástico terminou mais cedo para a exibição do primeiro capítulo de Lost, e a partir daí, não parei mais.

Mas uma notícia me deixou "triste" esses dias, a 4ª temporada de Lost e a 7ª de 24 Horas estão comprometidas nessa greve de roteiristas. Como não estou muito por dentro desse assunto, não vou prosseguir, mais fico aqui pensando na quantidade de dinheiro que está sendo perdida com tudo isso, rs.

Mas voltando as séries, a última grande série de sucesso americano a estreiar no Brasil é Heroes, pela Record, essa, infelismente eu nunca assisti, portanto não vou comentar.

Junto com as séries vêm os filmes. O maior canal de filmes é, sem dúvida, a HBO, [que graças a esse post eu descobri que tá com o sinal aberto] e é nela que passa os melhores filmes, e o melhor, sem intervalos, diferente da Warner, na qual os intervalos comercias são maiores que as partes do filme, rs

Mas não é só de seriados e filmes que sobrevive a programação da tv paga. Têm também os canais de jornalismo, que não são poucos, os infantis, que são muito bons, com desenhos educativos e que despertam a criatividade das crianças. Canais sobre a natureza, como o Discovery, Natgeo e Animal Planet, que passam diversas curiosidades sobre o mundo. Também têm os canais de música, de religião, política, variedades, enfim, são canais de não acabam mais, e se eu falar de todos não termino isso tão cedo.

Abraço a todos.

Grazi Miranda!!

Um comentário:

Rodrigo Mendes disse...

Concordo Grazi Lost é pra mim a melhor série de tv quanto mais vc assisti menos vc sabe. é genial! inteligente! Eu tb nunca assisti Heroes mas todos comentam e elogiam vou conferir na Internet.
Gostei do post vcs tão melhorando bastante
Abraço